Etiquetas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Visitando o Doente

  


David W. T. Brattston
Tradução Ruth Ferraz Byrnes

Como Jesus, você pode curar o doente ou fazer lhe sentir melhor.  Esta verdade foi compartilhada por cristãos que viveram num tempo,  que eles sabiam os escritos do Novo Testamento pessoalmente e podiam pedir lhes explicações de como eles foram escritos. O próximo artigo irá incluir estes autores não-biblicos para mostrar que os antigos cristãos abraçaram as mesmas ideias sobre cura como nos nossos dias.

Sem dúvida você esta familiarizado com as ordenanças de Cristo em Mateus 10.7-8 e Lucas 10.9 onde missionarios e outros pastores viajantes curam o doente antes de dizer lhes que o reino de Deus esta proximo. Poucos leitores terão ouvido de um escrito de um grupo menor  de primeiros cristãos chamado de Evangelho de Tomas.   Contudo diferente da maioria em muitas formas, ele repete os mandamentos e extende eles para todos os viajantes. Entretanto Marcos 16.18  abre a janela do poder de cura para todos os que verdadeiramente creem.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Benefícios da Batata Doce

A batata doce é um alimento completo, pois possui vários nutrientes e ainda ajuda no processo de emagrecimento. Benefícios da Batata Doce

Por Aline Silveira
Apesar de ser mais consumida nas regiões norte e nordeste do Brasil, a batata doce tem ficado cada vez mais famosa em todas as partes do país por causa dos seus inúmeros benefícios, tanto para a saúde quanto para o corpo, que pode ficar mais fino. Gostou da novidade? Então, conheça todos os benefícios da batata doce.

Batata Doce Emagrece?

A batata doce recebeu esse nome porque tem um sabor adocicado. Entretanto, ela possui bem menos calorias que uma batata comum e que o arroz. E como ela possui um baixo Índice Glicêmico (IG), é digerida com mais lentidão pelo organismo, o que gera a sensação de saciedade por mais tempo. Isso também gera a liberação de energia lenta e gradualmente, contendo os picos de insulina no sangue e o consequente acúmulo de gordura.

Além disso, a batata doce é rica em fibras, que melhoram o funcionamento do intestino, que passa a eliminar as toxinas com mais regularidade.