Etiquetas

sábado, 30 de novembro de 2013

Obrigada Senhor!

Este mês estamos completando seis meses de casamento e somos imensamente gratos pelas inumeras bençãos que temos recebido.

Aqui vão alguns fotos dos nossas mais inesqueciveis momentos do nosso casamento em 11 de maio de 2013 onde foi possivel ouvir o Senhor abençoando.

Obrigada Senhor por nossa tão abençoada cerimônia de casamento no qual pudemos sentir totalmente a sua presença. Foi chuva de bençãos, literalmente, pudemos ouvir audivelmente sua voz.

Obrigada Senhor, por termos tido a determinação de esperar em Ti e por estarmos tendo a fé necessaria para construimos nosso lar sobre a Rocha do Cristo.

Obrigada pelos maravilhosos amigos que puderam estar presentes. Apesar da ausencia de nossos pais que já partiram deste mundo, o proprio Jesus estava conosco, e quem tem olhos de fé poderá ve-lo facilmente.

Obrigada pelos presentes que recebemos: a limo, a recepção, as oraçãos, o reverendo que celebrou a cerimonia, o fotografo... enfim por tudo!

Obrigada por sermos Luz num mundo que jaz nas trevas no Maligno. Apesar de que muitas vezes somos rejeitados por amigos e até por familiares por nosso testemunho, temos a Vida plena que Jesus trouxe, e não importa as circusntancias externas, pois o Reino esta em nós.

Somos milionarios, ainda que sendo pobres em espirito e materialmente, pois a Tua graça vale mais que todo o ouro.

Amado Pai, Nós te amamos com todo o coração, alma e poder.


Que o senhor abençõe a todos.



  Ruth & Tom




 





 
 





 
Temos também um Internet  Formato com o resumo da cerimonia e recepção.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.