Etiquetas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Mulheres de Carreiras Lideram Para O Viver Desperdiçado



Por Lori Alexander
Tradução Ruth Ferraz Byrnes

As mulheres que têm carreiras desperdiçam dinheiro. Muito deles são  para comprar roupas caras. Elas têm de possuir seu próprio carro e gastar dinheiro com o gás para ir e voltar do trabalho. Elas têm que gastar mais dinheiro em comida, uma vez que não têm o tempo para encontrar a melhor comida de qualidade por menos dinheiro e cozinha-los a partir do zero. Na verdade, muitas vezes elas têm que comprar  a comida pronta, uma vez que são demasiado cansadas para cozinhar quando chegar em casa. Depois, há o dinheiro que tem para gastar em creche. A lista poderia continuar e continuar sobre o quanto mais dinheiro é preciso para ter uma carreira do que ficar em casa o tempo inteiro e aprender a poupar dinheiro em vez de gastá-lo.

Uma mulher na sala de bate-papo (Chat Room) descobriu que ela estava apenas ganhado $ 110 por mês, enquanto ela estava trabalhando fora de casa. Ela ganhava de US $ 1400 a US $ 1500 por mês. Quando ela estava trabalhando, ela gastou US $ 1400 por mês em alimentos. Não há tempo para cozinhar os ovos mexidos com cebolas, pimentas, e um pouco de queijo com alguns temperos caseiro na parte da manhã, juntamente com uma laranja escolhida fresca da árvore no seu quintal para a sua família para desfrutar. Não, ela tinha que comer cereal caros de uma caixa que é desprovido de quaisquer vitaminas e minerais saudáveis. Para o almoço, em vez de fazer uma grande salada com frango assado, abacate e molho de salada caseiro, ela teve que correr em frente a um "fast food" (MacDonalds, etc) que não é realmente comida, uma vez que não faz nada para nutrir seu corpo. Para o jantar, em vez de grelhar peixe fresco com batatas cozidas e inhame ou um pouco de arroz saboroso, feijão e frango cozido para sua família, depois de finalmente chegar em casa a partir de um longo dia de trabalho, ela estava agarrando uma pizza da pizzaria local para jantar, juntamente com um par de refrigerantes. 

Refeições caseiras nutritivos só  custando-lhe $ 400 por mês, em vez dos US $ 1400 por mês, quando ela trabalhava fora de casa. Sem comparação de qualquer forma. {Percebo algumas de vocês que trabalham em tempo integral fora de casa fazem todos os esforços possíveis para alimentar a sua família saudável, mas muitos não o fazem. O "fast food" começou indo forte quando as mulheres deixaram suas casas para carreiras.}

Quando uma mulher trabalha fora de casa, ela não tem tempo para o jardim,  estender a roupa fora para secar, fazer seus próprios produtos de limpeza não tóxicos, limpar suas janelas e casa, encontrar os melhores preços, ir às vendas de garagem, ser enfermeira de  seu bebê em tempo integral, usar fraldas de pano, aprender a costurar, cortar e pintar o cabelo, e uma infinidade de outras coisas esposas de tempo integral e as mães são capazes de fazer.

Nosso governo quer gastar mais dinheiro em creche para que as mães podem deixar seus lares e trabalhar. Eles são muito bons em desperdiçar o dinheiro dos outros. Eles não têm sabedoria. É muito menos dinheiro para incentivar a mãe a aprender a viver dentro do dinheiro que seu marido faz e viver frugalmente.

Trabalhar em casa em tempo integral não é apenas saudável para a família, é mais saudável para as mulheres em todos os sentidos. Se você estiver trabalhando em tempo integral, manter o controle de todas as suas despesas durante um mês. Que subtrair o que você faz, mais os impostos que são levados para fora e você provavelmente vai descobrir que é melhor para aprender a viver frugalmente e dentro de renda de seu marido do que ter um emprego fora da sua casa. Afinal, um tostão poupado é melhor do que um centavo ganho para uma mãe uma vez que seus filhos precisam de você muito mais do que qualquer trabalho precisa de você.


Mas a piedade com o contentamento é grande ganho.
1 Timóteo 6: 6

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.