segunda-feira, 20 de junho de 2016

Meu Maior Presente Para Minhas Crianças




Por Tish Kleindienst
Tradução Ruth F. Byrnes

Quando criança, eu cresci em um lar onde atleticos e educação eram o top das prioridades. Eu era ensinada a ser uma liberal ateísta e uma feminista. Entquato uma jovem mulher, eu firmemente acreditava que a familia era um obstaculo sendo cheio de sucesso. Meu objetivo era conseguir uma graduação, nunca casar, e NUNCA ter crianças. Deus tinha um plano diferente!

Em 2004 (o ano depois que eu graudei da faculdade), Deus salvou-me! Eu fui salva pela graça atraves da fé em Jesus Cristo e tornei-me uma nova criatura (Efesios 2.8-10 e 2 Corintians 5.17). Eu era nascida novamente na familia de Deus em Junho, casei em Outubro, e tornei-me gravida do meu primeiro set de gemeos na lua de mel. Sem nada a dizer, foi um ano de uma mudança de vida!
Meu marido e eu decidimos que nós educariamos nossas crianças e não enviariamos eles para a creche. Um de nós sempre estaria em casa. Então veio o tempo de decidir quem contianuaria a trabalhar. Meu salario era duas vezes o do meu marido. Apesar de ser um bom senso financeiro para mim ficar trabalhando e ele ficar em casa cuidando das crianças.

Contuto, nós em breve realizamos depois de ler a Palavra de Deus que os Planos de Deus para nossa familia eram bem diferentes do que nós tinhamos escolhido. Era desnatural para meu marido cuidar dos bebês que eu supostamente deveria estar cuidando. Também era desnatural para mim ser o arrimo de familia de nossa casa. A ordem natural de Deus  é o homem sendo a cabeça da casa e a esposa submetendo se a ele ser a ordem natural que nós escolhemos para nos mesmos  (Efesios 5.22-33). Mas era tempo de fazer uma troca.

Nós começamos a transição  quando nos dois tinhamos meio expediente de tarabalho depois que nossa terceira criança nasceu. Contudo, nós em breve realizamos que este não era suficientemente bom ainda.

Não foi muito longe eu estava gravida com nosso segundo set de gemeos. Eu precisava  estar em casa tempo integral e finalmente nós desistimos de meu salario! Confiando em Deus nesta area de nossas vidas era uma das melhores decisões nós temos feito. Apesar que o salario do meu marido era mais baixo  do que costumava ser. Deus providenciou em caminhos poderosos.

Por muitos anos, meu marido tem sido o provedor e eu tenho estado nutrindo o nosso lar. Eu tenho o grande privilegio de estar em casa tempo integral e homeschooling (Escola em Casa) nossas cinco preciosas crianças. Deus tem abençoado nossa obediencia. Meu esposo e eu nunca temos ficado em necessidade. Nossas ciranças nunca tem ficado em necessidade. Pelo contrario, nós estamos mais contentes do que nunca! Meu esposo tem uma esposa para ajudar-lhe e minhas crianças tem uma mãe em casa para ensinar-lhes. Este é o grande presente que eu posso dar para minha familia...estar em casa!


Fonte:  Above Rubies Magazine, Marh 2016, no. 92, pg. 7

Sem comentários:

Enviar um comentário