Etiquetas

domingo, 5 de julho de 2015

Casamento é os dois olharem na mesma direção: Jesus Cristo e a Salvação que Ele Traz



Por Ruth Ferraz

Hoje ouvi um testemunho de um casal que me tocou. A esposa disse:
 - "Casamento não é os dois olharem para cada um, mas os dois olharem na mesma direção".
 Eu acrescentaria que é os dois olharem para o Cristo, para o sacrificio que ele fez e relevar tudo, especialmente os momentos dificieis, buscando se apoiar na Palavra de Deus e na oração diaria em conjunto.

 A vida aqui é temporaria, em breve este mundo e tudo que nele existe passará mas o Senhor e sua Palavra permanecerão para sempre. E por falar em Palavra, aqui vai um versiculo que eu amo e que eu já o experimentei como verdade quando uma irmã em Cristo orou por mim: 

" A oração de uma pessoa justa é poderosa e efetiva." (Tiago 5.16)

Possamos ter um viver reto para sermos pessoas que tem uma oração poderosa e efetiva, "perto esta o Senhor daquEle que o invocam".

Que Deus POSSA abençoar a todos.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.