quarta-feira, 11 de março de 2015

Arte Perdida de "Fazer uma Casa"


































Por Lori Alexander


As mulheres não são mais ensinados a importância de cuidar da casa. Um de seus trabalhos mais importantes, se elas são uma esposa e mãe, é para manter, uma casa arrumada limpar e preparar saudáveis e nutritivos alimentos. Há apenas muitas distrações que parecem causar à mulheres negligenciar esses trabalhos importantes.

Muitas mulheres nem sequer sabem cozinhar mais. A única coisa mais importante para ter um corpo saudável é preparar o seu próprio alimento a partir do zero. Isso leva tempo. Se você comer um monte de comida fresca, você tem que fazer compras com mais freqüência. Lavar e cortar-se saladas e legumes tem um monte de tempo, mas vale a pena.

Maridos e crianças saudáveis ​​deveria ser uma prioridade sobre passar o tempo no computador, assistindo televisão, ou fazendo projetos de casa. Deve ser ainda mais importante do que os estudos bíblicos da igreja ou outros ministérios. Seu primeiro ministério é a sua família.

Casas limpos e arrumados também deve ser uma prioridade. Deus é um Deus de ordem, paz e beleza. Você precisa gastar tempo todos os dias para garantir que a sua casa é captado e limpos. Treine seus filhos para ajudá-la assim que começarem a andar. Aqui estão vários versículos sobre  desordem:


Passei pelo campo do preguiçoso, e junto à vinha do homem falto de entendimento: E eis que tudo estava cheio de espinhos e urtigas havia coberto o rosto dela, e seu muro de pedra estava derrubado. - Provérbios 24: 30,31

Por muito indolência do edifício decai; e pela frouxidão das mãos a casa cai completamente. - Eclesiastes 10:18

Precisamos ser bom mordomo do que o Senhor tem nós abençoado com. Precisamos ser trabalhar duros e cuidar bem da saúde de nossa família e casa. Precisamos ser luzes para um mundo escuro em todas as áreas.

Não deixe que a desordem assumir o controle de sua vida. Você assume o controle da desordem. Lembre-se, tudo vai queimar algum dia. Não se agarre coisas que você não está usando. Dê-lhes a alguém que possa precisar e usá-los. Não acumular. Lembre-se que Deus é o seu fornecedor. Segure-se em coisas muito vagamente.

Portanto, não importa o quanto ou quão pouco dinheiro que você tem ou quão grande ou pequeno o seu lar agora é, torná-lo uma casa limpa e organizada. Isto promove a paz no marido e filhos. Este é o seu trabalho, senhoras. Não espere que seu marido a fazer o seu trabalho. Você faz o seu trabalho com uma atitude alegre e agradecida!

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração,
como ao Senhor, e não aos homens. -  Colossenses 3:23

Sem comentários:

Enviar um comentário