Etiquetas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Sua Cura Depende de sua Fé?

































Por Lori Alexander

Minha mãe nasceu durante a Grande Depressão. Sua cidade foi construída em torno de uma igreja que acredita que os medicamentos, médicos e demônios eram sinônimos. Minha mãe nunca lembra de sua mamãe nunca tomar qualquer um dos seus sete filhos ao médico. Ela tinha todos os seus filhos em sua casa e levantou-los em comida boa e saudável. Ela sempre tinha um jardim e sempre que seus filhos ficou doente, ela iria dar-lhes de limão e água mel.


Minha mãe teve colite quando eu era uma garotinha. Ela havia se casado com um médico que foi meu pai insistiu que ela consultasse um especialista. O médico disse a ela que a colite é incurável. Se as drogas, cirurgia ou radioterapia não pode curá-lo, é incurável nos olhos do médico. De alguma forma, parece que médicos não foram ensinados o incrível poder do sistema imunológico humano para curar-se de muitas doenças. Eles deram muitas drogas para minha mãe e disseram-lhe para viver em produtos de farinha branca e arroz branco. Depois de tentar isso e não ficar melhor, ela foi para um retiro saudável e viveu em frutas orgânicas e sumos de vegetais. Ela viveu  principalmente de alimentos orgânicos desde então e nunca sofreu qualquer dor ou artrite comum. Ela esta com 84 anos! Ela foi curada de colite por muitos anos. Endoscopias de seu cólon provaram que isso seja assim.

Um rapaz que conheci foi criado em uma igreja semelhante à igreja minha mãe foi criada. Eles foram ensinados que era a sua falta de fé que causou sua doença e sua incapacidade de ser curado. Este jovem acreditava que ele seria curado de sua doença mortal. Livros e panfletos eram continuamente colocar em sua caixa postal dizendo-lhes que, se sua fé era forte, ele seria curado. Ele nunca quis saber seu prognóstico, portanto, ele nunca entrou em escritórios do médico com sua esposa para descobrir o que os médicos "tinha a dizer. Ele não queria que nada  tirasse-lhe a fé na sua cura. Ele tinha uma fé forte e ainda assim ele faleceu.

O grande apóstolo Paulo tinha um espinho na carne, uma doença física que provavelmente afetou seus olhos, ele perguntou ao Senhor três vezes para levá-la embora. O Senhor lhe disse: "E disse-me: 'A minha graça te basta, porque ele: o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que o poder de Cristo habite em mim "{2 Coríntios 12: 9}.

Deus pode ou não escolher para curá-lo. Ele pode curá-lo através de médicos, através de formas alternativas, ou talvez não. Nós fazemos o que podemos para manter nosso sistema imunológico forte pela ingestão de alimentos da maneira que Deus destina-nos para comer, começando a abundância do sono e exercício, estando exposto ao ar fresco e luz do sol quando possível, estar na Palavra de Deus e oração diária, sendo grato, que perdoar facilmente e amar livremente. Então, deixamos nossa cura ao Senhor e descansamos em Suas mãos de amor. Nosso sofrimento nos refina. Ele nos faz inclinar-se profundamente sobre o Senhor e Sua força.

Convido você a começar a aprender a manter seu corpo mais saudável possível e usar meios naturais para curar antes de recorrer a meios convencionais, o que geralmente significa drogas com muitos efeitos colaterais. No entanto, é uma bênção de tê-los quando for necessário! 

Fonte: http://lorialexander.blogspot.com/2015/03/does-your-healing-depend-upon-your-faith.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.