Etiquetas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Construindo um Sistema Imunológico Forte e Saudável!




Por Lori Alexander

Um sistema imunológico saudável é vital para se manter saudável. Eu sou tão grata que o Senhor nos abençoou com um sistema imunológico que pode combater a doença. Dos meus muitos anos de estudo da saúde, é isso que eu acredito que faz um sistema imunológico saudável.

1) Coma uma grande, salada orgânica cru todos os dias. Comer muita comida do jeito que Deus criou para nós para comer. O homem não pode melhorar a comida que Deus criou.

2) Durma pelo menos cinco horas por noite, sem levantar a cabeça fora de seu travesseiro. Esse é o tempo que leva para suas glândulas supra-renais para reabastecer-se. Se você acordar antes de cinco horas, apenas ali e descansar sem levantar a cabeça. Isto é muito importante!

3) Obter um pouco de sol todos os dias. Eu sei que é difícil, se você mora nos estados do norte, onde você não vê o sol em meses. Você precisa tomar vitamina D diariamente então. Se você mora onde faz sol, sair fora por pelo menos 10 minutos sem protetor solar, que é cheio de produtos químicos.

4) Obter lotes de ar fresco. Manter as janelas abertas, tanto quanto possível. Sim, se você mora onde está frio, isso vai ser difícil, mas sempre que você tem mesmo um pouco de calor  fora, abra suas janelas e respirar profundamente.

5) Obter pelo menos 30 minutos de exercício diário. Gosto de caminhar 45 minutos todos os dias. Eu mato três coelhos com uma cajadada ... ar fresco, a luz do sol, e exercício!

6) Tome pelo menos uma colher de chá de sal marinho bom secas ao ar por dia. Ele ajuda as glândulas supra-renais e digestão. Certifique-se de que não é o sal de lixo na loja. Sal rosa do Dr. Marshall é grande ou Real Salt em lojas de alimentos saudáveis.

7) Tome pelo menos uma meia xícara de, iogurte orgânico bom ou kefir todos os dias para os probióticos. Um intestino saudável, um sistema imunológico saudável. Se você é alérgico a leite, tomar um bom suplemento probiótico.

8) Beber água boa ... pelo menos 1/2 do seu peso corporal em onças de água limpa {osmose reversa ou filtrada, a água mineral é preferida}. Adicionar um limão a um dos copos de água por dia. Limão provoca a  limpeza e é alcalinizantes!

9) Limpe com produtos de limpeza não tóxicos ... vinagre, bicarbonato de sódio, etc. Chemicals enfraquecer o sistema imunológico. Para todos os fins de limpeza, uso de vinagre 1 xícara, peróxido de hidrogênio 1 xícara, 2 xícaras de água e 10 gotas de limão óleo essencial com um esguicho de detergente. Ele funciona muito bem!

Lá você tem. Ele é o meu conselho. Não, eu não sou médica, apenas alguém que estudou nutrição muito!

Não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo,
que está em vós, o qual tendes da parte de Deus?
Você não é o seu próprio; Porque fostes comprados por um preço.
Portanto, glorifiquem a Deus no vosso corpo. -  I Coríntios 6: 19,20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.