segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cada Trabalho do Coração É Um Trabalho de ARTE



"Cada ato do coração
é um trabalho de PAZ,
 não importa quão
pequeno seja!"

(Mother Teresa)

Olá irmãs! Então que possamos cuidar de nosso Lar Doce Lar  e tudo  mais com muito amor, nas pequenas coisas, pois tudo que se faz  com amor, nós ajuda a conetar nossa mente com o coração. Assim desenvolvemos nossa criatividade e se torna ARTE.

Neste mundo tão automatizado onde é só ir apertando botões e digitando (quero dizer hoje em dia se tem muitos eletrodosmesticos que não se tinha há 100 anos atras), é importante não se robotizar, quero dizer ser artificial e fazer as coisas com carinho, com dedicação, pois é para a glória dEle, que primeiro nós amou. Amamos a Palavra em 1 Corintios 31 que diz: -"Quer comamos quer bebamos, que façamos tudo para a glória de Deus".

Tem pessoas que acham que cuidar de uma casa, maridos e filhos, é menos importante ou sem graça do que se trabalhar fora, mas se cuidamos de cada pedacinho de nosso lar com amor ele se toranrá um paraíso. Não importa se sua casa é pequena, ou mesmo se você vive em um kitinete, faça o seu melhor para transformar seu espaço em algo único, limpo, organizado, embelezado com o seu coração. Preencha-o com a Palavra de Deus, então o Senhor habitará com você e sua família.

Que Deus abençõe a todos!

Ruth Ferraz Byrnes

Sem comentários:

Enviar um comentário