Etiquetas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Frango Assado

 



 

 
Que maravilha que encontrei um receita bem pratica de como assar um frango, pois tenho visto receitas que pedem para deixar o frango assar por 4 horas.
Aqui vai!
 
 
Por Lorin

Esta é um marco na minha casa. Eu faço-o a cada quatro dias e usá-lo em cima de saladas, sanduíches e sopas. Quando eu terminar de comer todo o frango, eu uso os ossos, a pele e os gotejamentos para fazer um caldo bem gostoso.

Pré-aqueça o forno a 220 graus.

1 frango inteiro
Retire as vísceras, que você pode dar aos animais de estimação ou jogar fora.
Coloque o frango em uma assadeira grande.
Esfregue azeite nele todo.
Sal e pimenta do reino a gosto.
Tempere com alho em pó e tomilho ou você pode usar qualquer temperos que você gosta.
(Pode-se misturar todos os ingredients do tempero um uma xicara e depois esfregar tudo no frango) 
Deixe marinar por algumas horas ou durante a noite.
Coloque no forno aquecido e deixe cozinhar 1 e 1/ 2 horas.
Retire do forno, coloque  no balcão  da pia e cubra com papel alumínio por 20 minutos.
Divirta-se! Eu como a pele e tudo mais.
Você pode fazer purê de batatas e usar os pingos para fazer grande molho.



Fonte: http://lorialexander.blogspot.com/2011/03/roasted-chicken.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.