sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DEVERIAM AS MULHERES TER ASPIRAÇÕES DE CARREIRAS?


career



Por Lori Alexander
Tradução Ruth Ferraz Byrnes

"Por mais que eu legitimamente esteja em desacordo com quase tudo que você posta,  eu tenho uma pergunta genuína para você. O que está errado com uma mulher que tem aspirações de carreira, recebendo seu ensino superior, tendo a dívida no processo, e seguindo seus sonhos / alcançar suas aspirações de carreira? "

 A vida não é sobre a "seguir nossos sonhos / alcançar as nossas aspirações de carreira" se você é um crente no Senhor Jesus Cristo. Seu senhorio sobre as nossas vidas exige que façamos o que Ele nos pediu para fazer e dar-Lhe glória, não a nós mesmos. Se estamos a fazer qualquer coisa para nossa própria glória, estamos fazendo a coisa errada. Infelizmente, temo que a maioria das mulheres que perseguem o sonho de uma carreira estão fazendo isso para as coisas que eles encontram são importantes, ignorando o que Deus lhes pede. O Senhor Deus quer que as mulheres se casem, tenham filhos, e orientem a casa (1 Timóteo 5:14). Este não é apenas a Sua vontade, mas o Seu melhor para as mulheres cristãs. Ser capaz de ter filhos e criá-los para o Senhor, para dar glória a Deus e assegurar que outra geração de descendência piedosa nasça no Reino de Deus. Não há maior chamado de vida de uma mulher, mas isso não quer dizer que Deus não pode ou não tem outros chamados concebidos para as mulheres que nunca se casaram.

Receber uma educação e alcançar aspirações de carreira é demasiado frequentemente sobre dando glória a si mesma. "Qual a faculdade que você vai, ou que carreira você vai tomar?" São as perguntas mais comuns feitas a maioria das mulheres cristãs jovens, em vez de fazer a pergunta importante: "Você deu qualquer consideração para o que Deus deseja claramente para as mulheres cristãs? "Certamente, se uma mulher é jovem e solteira, ela está livre para perseguir uma educação, mas como em tudo na vida, ela deve contar o custo. Quantos são escravos de dívida escola e ou sentir-se preso em carreiras e não pode sair quando têm filhos? Não ser em tudo enganado pelo brilho e glamour e os prazeres deste mundo. Não há almoço grátis, então agora é a hora de contar o custo de uma carreira.

"Parece que, e diga-me se eu estiver errada, que você está colocando o único valor de uma mulher de ter filhos e criar um casamento feliz para o seu marido." Sua pena vem do Senhor, e não de qualquer coisa que ela faz. O que pode ser mais importante do que o aumento da geração seguinte? Se ela não pode ter filhos ou ela não se casar, o Senhor ainda pode usá-la de forma poderosa na vida dos outros, uma vez que deve passar a vida servindo aos outros e doando nossas vidas. Em relação ao casamento, diz a Palavra: "Ela, amulher casada, cuida das coisas do mundo, em como agradar ao marido (1 Coríntios 7:34). A Bíblia diz que o maior de todos é o servo de todos. Todas as mulheres cristãs devem encontrar uma maneira de servir os outros e usar seus dons para trazer o Senhor glória.

"O que está errado com uma mulher que tem uma carreira e ser capaz de fornecer para si, mesmo que um homem ou uma criança não está na foto?" Sua honra vem do Senhor e de nada doque ela está fazendo, e não apenas para ter um monte de coisas, dar glória a si mesma, ou ter outros motivos egoístas com uma tonelada de dívida. (Dívida é uma coisa negativa na Bíblia para alguém em dívida é um escravo de seus credores Provérbios 22: 7.) É assim que o Senhor diz a uma mulher solteira de viver; "A mulher solteira cuida das coisas do Senhor, para que ela pode ser santa, tanto no corpo como no espírito" (1 Coríntios 07:34).

"O que está errado com uma mulher que ter essas mesmas coisas, mesmo se houver um homem ou uma criança na foto?" Se ela é casada, sua prioridade deve ser o marido e ser o melhor auxiliadora idônea para ele. Se ela chega em casa todos os dias depois de trabalhar o tempo inteiro e é exausta demais para preparar-lhe uma boa refeição, incapaz de manter a casa limpa e arrumada, e não está disponível sexualmente, ela deve ou trabalhar menos ou não muito. Deus chama as mulheres a serem donas de casa, não homens. Ele também criou esposas para ser do marido a ajuda que se encontra, e não vice-versa. Esta é a vontade de Deus para nós e quando os papéis estão claramente definidos, o casamento funciona mais fácil. Se há uma criança na foto, ela deve estar com aquela criança em tempo integral desde que ele / ela precisa e quer a sua mãe.

"Eu estou legitimamente curiosa. Neste momento, eu não estou tentando ser odioso ou mostrar qualquer amargura, eu só não entendo o seu processo de pensamento por trás disso e gostaria de mais esclarecimentos". O meu processo de pensamento é a Palavra de Deus. Período. Se qualquer coisa que eu escrevi não é bíblico, por favor me mostre na Bíblia e não um exemplo, mas um comando.

A maioria das mulheres que apenas encontram aleatoriamente meu blog não tem idéia porque eu ensino o que eu ensino. Eles acreditam erroneamente que estou pensando isso tudo por conta própria e enviar as mulheres de volta 100 anos. Não, eu estou apenas ensinando-os a ser uma mulher segundo o coração de Deus e não a sua própria.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,
e os meus pensamentos do que seus pensamentos.
Isaías 55: 9

Fonte: Blog Always Learning

Sem comentários:

Enviar um comentário