terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meu Mundo Caiu!

 
Brent and Lori, e suas bençãos, Johannah (5), Kaki (3), Haven (2) e eles estam esperano um novo bebê para o ano de 2012.
Por Lori Dillahunty
Tradução Ruth Ferraz Byrnes 

Meu doce esposo e eu, ambos crentes nos casamos enquanto estavamos na faculdade. Estando casados tão jovens, nos procuramos conselheiros pois  todos os nossos amigos eram solteiros. Depois da graduação, e pelo segundo ano de nosso casamento, nos estavamos dando desculpas de que quando encontrassemos um igreja certa, o emprego certo, então coisas as coisas estariam certas. Nós eramos honestamente, apenas dois adultos que estavam brincando de casinha. Nós estavamos  fazendo coisas  que não eram sadias mas não queriamos admitir para os outros nós estavamos lutando com dificuldades.

Uma oportunidade para ambos trabalhar nossa carreira  nos levou a escolhas insensatas e nos começamos a nos desconectar. Amargor, raiva, resentimento, ferida, dispontamentos e  o vazio veio e então a comunicação cessou. Eu estava procurando argumentos mas nunca vinham. Eu sempre esperei haveria um processo e aconselhamento antes do divorcio, mas um dia quando eu andava em minha casa eu vi meu marido com suas malas prontas, meu mundo caiu!

Seguidores de Cristo, eramos dEle estranhos,  e demos  tempo. Os conselheiros cristãos oraram por nos sobre seus joelhos. Eu totalmente me entreguei ao Cristo, até o ponto que  meu casamento poderia ser curado (que era tão fragil), mas eu sabia este seria o grande e mais desafiadora jornada eu tinha encarado com o Senhor!

A principio eu escolhi  o pensamento de aparecer como uma confusão, rastejando, implorando o meu marido voltar para casa.  Mas depois de dias que eu estava lendo a Palavra de Deus e orando, eu sabia que Jesus me colocaria para cima, mesmo que meu marido não.  Eu amei orar sobre o livro de Salmos e inseri meu nome, fazendo as Escrituras pessoais para minha situação.

Eu estava embarassada e humildemente escrevendo mensagens de amor para meu marido, não sabendo se elas seriam lidas. Mas foi lindo depender somente do Senhor. Enquanto eu continuava a escrever eu começei a lembrar me algumas maravilhosas coisas eu realmente amava a respeito do meu marido: – doce sorriso, seu humor bobo e seu amor pela familia.

Não havia memorias que eu poderia esquecer. Meu esposo e eu estavamos no carro e eu comecei a cantar:

“Jesus, Jesus, Jesus
Tem alguma coisa sobre este nome, Jesus
Como uma fragancia depois da chuva”. 

Eu olhei e vi suas lágrimas e ele disse: - Obrigada por você esta  lutando por nosso casamento”. Eu nunca esquecerei aquele momento.
Hoje nós estamos juntos e meu marido e um amavel e homem que trabalha duro que louva nosso Senhor com sua linda voz. Recentemente nós celebramos nosso décimo aniversario.(nós nunca pesnamento nos celebrariamos nosso terceiro!) Eu sou uma representante farmaceutica que alegremente rendeu-se  a ser uma ser uma mãe que educa na Escola em Casa. Pessoas em nossa igreja fazem doce comentarios a respeito da nossa familia e da relação meu marido e eu temos juntos. Eu ainda procuro nossos conselheiros e oro para o Senhor para revelar caminhos especificos para encorajar e colocar meu marido para cima. Eu não quero só olhar do lado de fora por minha crianças. Eu quero que leas desejem uma casamento centrado-no-Cristo, porque eles veem o amor de Jesus em seu papai e sua mamãe.
Fonte: Above Rubies Magazine, Julho, 2011, número 82 pag. 8

 

Sem comentários:

Enviar um comentário