Etiquetas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Não Há Lugar Como Nossa Casa





Como Dorothy do Mágico de Oz dizia: - "No place like home!" Sim, não há lugar como nossa casa. Então fica em casa meu coração, apenas corações que são guardados em casa são felizes.

Pareremos de ficar "caçando" mil coisas para fazer fora de casa e sejamos "guardadoras do lar", donas de casa, que estam em vigilancia para defende-la de o nosso pior Inimigo tentar entrar, por alguma brecha. As vezes deixamos as portas escancaradas permitindo o Diabo e seus demonios entrar para destruir nossas familias, nossos maridos, filhos e a nos mesmas.

Fica em casa coração, e leia a Biblia, memorize versos, capitulos, livros, com nós agora estamos acabando de memorizar o Salmo 91: "Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, a sombra do Onipotente descansará." E nossa casa é o esconderijo do Altissimo, pois o próprio Senhor habita conosco, enquanto nós já habitamos com Ele no Céu em Espirito, onde Ele esta assentado a direita do Pai.

Mas se você, mãe ou esposa, realmente precisa trabalhar porque seu marido morreu ou a renda dele é REALMENTE pouca e você REALMENTE precisa ajudar no orçamento, esteja fora do seu 'lar doce lar' somente as horas que forem estritamente necessaria, não desperdiçando o seu tempo preciso de guardadora do lar:  fofocando com as 'amigas', torrando o dinheirinho suado seu e do seu marido, fazendo sabe lá o que para preencher o tempo que você DEVERIA estar em casa. Se não estivermos guardando nossa casa, pode ter certeza que os demonios estaram de prontidão para entrar pelas brechas. Se não estivermos orando 'SEM CESSAR', agradecendo ao Senhor por colocar seus anjos ao redor de nós, dos nossos e nossa casa, o Diabo que: 'esta ao derredor, bramindo com um leão' invadirá nossa privacidade. Coloquem cercas amados, não só fisicas mas também espirituais.

Com a graça tenho amado muito estar na minha casa, e só saio com meu esposo ou quando realmente preciso fazer supermercado ou servir ao Senhor e a minha familia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.