Etiquetas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Seja Feminina, Não Feminista





Caracteristicas femininas são:
gentileza, bondade, submissão, suavidade, mansidão, sem argumentativa e não ser mandona.

Trabalhando alegremente em casa e criando as crianças são as atividades que promovem as mulheres a desenvolver a feminilidade. Educar meninas nesta direção promove isto também na personalidade delas. Isto é o que o Senhor nos chamou para sermos: Guardadoras da Casa ou seja Donas de Casa. Não há nada mais lindo e feminino do que ver uma mulher amando cuidar e servindo seu esposo e crianças.

Muitos pensam que é entedioso estar em casa todo o tempo e guardando o lar. Este é uma falsa, errada e feminista visão sobre ser dona de casa, a qual o movimento feminista, que no fundo é o Maligno, incultindo na cabeça das pessoas desde que o mundo é mundo e Eva, enganada pela serpente desobedeceu a Deus comendo do fruto da Árvore do Bem e Mal e oferecendo-o a Adão. Antes havia apenas o Bem de Deus, Vida e Comunhão Plena entre o Criador e suas criaturas. Mas depois disto os homens perderam o direito a Vida Plena e comunhão com Deus, a qual nosso amado Senhor e Salvador Jesus Cristo veio nós trazer novamente.

Lembrem-se se não guardarmos nosso lar o Diabo e seus demonios podem vir habitar conosco. Não é isto que queremos. Queremos que a Presença de Deus e seus anjos habitem conosco.

A BELEZA da casa é a ORDEM.

A BENÇÃO  da casa e o CONTENTAMENTO.

A GLÓRIA  da casa é a HOSPITALIDADE.

A COROA da casa é a PIEDADE E COMPAIXÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.