Etiquetas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estações de Vida


                                                   Fonte da Imagem: Above Rubies Magazine, October 2010, p. 13

Por Selene Allison
 
Eu estou hoje pensando sobre a diferentes estações do ano. Cada uma é uma bem-vinda chance. Elas mostram  uma mudança tão boa quanto um feriado e o constrante estações trazem movimento para a dança da vida. Ao invés do mesmo velho...mesmo velho,  novo e fresco vento soprando. É  um maravilhoso plano, um lindo desenho.  Nós nunca podemos estar endiado.
Festejando com melância...descalço sobre a grama verde...beneficiente colheita do jardim...dança de vaga-lume na noite - felizes longos dias de verão.
Um caleidoscópio de laranja e amarelo...puro  céu topázio...ar fresco nas bochechas vermelhas...cheiro pairando de cidra e torta de abobora – revigorando dias de outono.
Cobertores de espumante branco...mãos aquecidas pelo fogo estalando... meias felpudas...chocolate quente...risos e cantigas – aconchegante dias de inverno.
Se aquecendo na janela ensolarada...pintianhos amarelos...sombra torna-se radiante...janela aberta...trabalhando o solo – frescos dias de primavera.
Enquanto eu penso em cada mudança de estação eu penso da estações do meu corpo. Enquanto mulher, nós estamos edificadas em ciclos, um ritmo natural. Este circulo serve como uma porta para mais linda e requinada ciclo de estações. Ao invés de estar estaganada ou sentada, nów temos a oportunidade para ventos excitantes de  alterações a soprar.  Eu espero  as estações de mundança do meu corpo e meu marido desfruta delas também. Ele ficará aborrecido. Cada fase tem alguma coisa diferene para abraçar. Eu estou falando literalmente!
Quando uma esposa esta gravida, seu marido precisa ver a beleza brilhando da gravidez – homonios dando brilho cheio de juventude. Nós não podemos esquecer sobre o desabrochar das voluptosas curvas – e algumas vezes uma libido mais forte para enfrentar.
Quando ela entra na amamentação, duas curvas ficam ainda mais cheias enquanto outras começam a voltar ao normal. É muito  lindo! Então há as estações onde ela talvez não esteja amamentando ou gravida. Ela pode ter mais tempo para estar com seu marido e mais tempo para abertar seu corpo e tornar-se super ajustada.
Eu sei é que  um estranho devaneio mas eu estou contente eu posso dar para meu marido a mudança desta feminina e excitante estação. Tornar nosso quarto fresco e sempre com supresas.
A questão  que eu presento é,  a parte as condições medicas, nós escolhemos viver em apenas uma estação Sempre inverno...sempre  estéril! Chato para você...chato para ele! Talvez seja tempo para os fragantes brisas do sul com temperos voando sobre seu jardim. (Canticos 4.16) Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! Entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes!”
Um outro pensamento: leva-se tempo planejando e trabalho extra para preparar e trazer o melhor de cada estação nos nossos  jardins. No mesmo modo, se nos temos tempo para para comer saudável, exercicio e cuidar de nossos corpos, a beleza de cada estação será mais aprimorada.
SERENE ALLISON
Primm Spring, Tennessee, USA
Sam e Serene bençãos são: Arden (16), Chalice (14), Cherish (14), Cedar (11), Engedi (10), Vision (9), Shepherd (7) e Breeze (5) 

Bibliografia:
Above Rubies, October 2010, no. 80, p.13
http://www.bibliaonline.com.br/acf/ct/4 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.