Etiquetas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Lar Construido sobre a Rocha



"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda". (Mateus 7:24-27)

Jesus é nossa Rocha vivente na qual precisamos estar inserido através de Sua Palavra nos Evangelhos. "Se vós estiverdes em mim e a minha Palavra estiver em vós", disse Ele certa vez.  A Palavra precisa frutificar, dar frutos em beneficios de outros da familia, enfim do mundo. Quando edificamos somos edificados.

Somente estando em Cristo e na Sua Palavra seremos nós e nossa casa firmes como um rocha que tudo suporta. Poderia ver as intemperies, ou seja as dificuldades, mas nós materemos firmes e fortes nEle.

O Devocional Diario em familia é que dará a fé necessária para crescermos espiritualmente na "videira" e sermos ramos cheios de folhas verdes e carregada de frutos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.